domingo, 12 de janeiro de 2014

Capítulos

A vida é como um grande livro. A minha, um grande livro aberto. Meus olhos refletem todas as emoções e minha boca grita aos 7 cantos todos os detalhes. 
Posso afirmar que eu escrevo diariamente um belo romance épico, e que dia após dia batalho para um final imortal.
E nesse meu romance, eu tenho meus capítulos que de lógicos não tem nada, obedecem apenas ao fechamento de grandes ciclos.
Eu realmente acredito que a vida seja um grande livro metade escrito, metade em branco e com um final a ser construído... e sempre que as coisas acontecem e eu preciso de mais força, preciso esquecer algo, eu escrevo sempre um novo capítulo.  
Hoje mesmo eu decidi começar o capitulo II de 2014. Pois é, o ano já começou e eu já estou num novo capítulo, buscando mais força e esquecer as coisas que aconteceram.
Simbolicamente escrever o fechamento do capítulo significa muito pra mim. Eu encerro o que passou e não simplesmente viro a página, eu recomeço um novo pedaço do meu best seller.
Capítulo II de 2014 lá vamos nós. ...
Escreva você também o seu capítulo ou capítulos... quem foi que disse que uma história tem só começo, meio e fim???? 
Pra mim, o começo é toda hora, todo momento, cada intenção de mudar, cada sonho, cada idéia maluca, cada ansiedade, medo, hoje, agora ou amanhã.  É você que o decide quando por em pratica. E eu decido mais uma vez seguir no controle da minha vida com esse e mais muitos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário